Olá. Realizamos uma manutenção em nossa cesta de compras e pedimos a sua colaboração em testa-la. Caso não consiga adicionar produtos a ela ou tenha problemas em seu login, por favor nos contate imediatamente através dos contatos no rodapé de nossa loja. Agradecemos a sua colaboração.

Formas de Pagamento

Refletimos a cada ano de como vamos cadastrar nossos clientes, isso porque desde 1997 quando surgiu as primeiras lojas online os clientes vem preenchendo longos cadastros todas as vezes que desejam comprar algo.

Com o advento das redes sociais e suas tecnologias, hoje conseguimos coletar esses dados cadastrais apartir do login já realizado em seus sites e aplicativos.

Ao longo de 2018 vamos integrar nossa plataforma as principais redes sociais que fornecem ferramentas de integração de sistemas para facilitar a vida dos seus usuários.

No momento, você pode se cadastrar no endereço www.eCorde.com.br/cadastro

Nesta página acima nós pedimos dados básicos para te identifica e o instrumento que você toca, assim podemos otimizar nossa plataforma conforme as suas preferências.

Lembre-se: Preencha corretamente dados fundamentais como CPF, e-mail e preferencialmente seu número celular com Whatsapp. Através destes dados garantimos que outros usuários não usem seus dados para gerar falsos cadastros, conseguimos localizar rapidamente suas compras, comunicar com você e manter a qualidade de dados de seu cadastro. Lembrando também que não pedimos seus dados financeiros e não compartilhamos seus dados com terceiros.

Cadastre-se agora e venha fazer parte dessa família que cresce aos milhares todos os anos.

Formas de Pagamento

Para comprar conosco é muito simples, siga as instruções para uma melhor experiência de compra.

Cadastro ou login

Caso ainda não tenha feito o seu cadastro em nossa loja basta acessar o link: www.eCorde.com.br/cadastro. Se o cadastro já foi realizado basta logar-se através do link www.eCorde.com.br/login.

Seleção de produtos

O próximo passo é você selecionar seus produtos. Navegue pelas categorias clicando no ícone ou em "Todas as Categorias" na barra superior desta página e encontre os produtos desejados.

Leia com atenção a descrição de cada produto. Se houver diponível opções de tamanho, cor e outras características, escolha conforme suas preferências. Observe o prazo de entrega descrito neste anúncio. Estando de acordo clique em COMPRAR ou ENCOMENDAR para adicionar esta item a sua cesta de compras. Após, você será direcionado a cesta de compras para continuar a sua compra. Nela você poderá aumentar ou dimuir a quantidade de produtos, calcular seu frete, pagamento até a conclusão. Caso queira adicionar mais produtos repita a seleção de produtos pelas categorias, volte a página ou navegue pelos links na barra de navegação.

Escolha o frete nacional

Após colocar todos os produtos em sua cesta de compras, digite seu CEP, clique em OK e escolha o frete nacional.

Caso você tenha escolhido produtos anunciados como ENCOMENDA GARANTIDA, aparecerá um quadro em azul com a estimativa de chegada deste produto em nosso estoque. Para mais detalhes sobre esta modalidade de compra por encomenda, clique aqui.

Escolher endereço de entrega

Após escolher o frete de entrega de sua compra, clique em ESCOLHER ENDEREÇO para abrir o quadro com os endereços cadastrados em sua conta. Caso seja a sua primeira compra você deverá neste momento cadastrar um para entrega desta compra. Neste momento é extremamente importante preencher todos os campos de seu endereço para que a entrega seja satisfatória. Neste mesmo quadro é possível editar e excluir endereços antigos ou cadastrar novos.

Lembrando que o endereço de entrega tem que ser o mesmo calculado para o frete. Caso seja diferente ele será automaticamente recalculado.

Escolher a forma de pagamento

Após a escolha do endereço clique no botão ESCOLHER PAGAMENTO para abrir o quadro com as opções de pagamento.

Abrirá na mesma tela um quadro com as opções disponíveis e com os descontos anunciados. Em alguns casos, durante a negociação podemos oferecer pagamentos mesclados entre modalidades, como por exemplo: Cartão de crédito com depósito bancário. Para isso acione nosso atendimento para essa negociação.

Após a seleção do pagamento, clique em CONTINUE para ir até a tela de resumo de sua compra.

Resumo e conclusão

Nesta última tela aparecerá todos os dados de sua compra. Produtos, frete, descontos quando aplicados, forma de pagamento, endereço de entrega, informações extras para pagamento e o botão FINALIZAR COMPRA. Após a leitura clique neste botão e sua compra será concluida.

Após o processamento dos dados de sua compra enviaremos um e-mail com cópia de sua fatura de compra.

Na tela de agradecimento aparecerá os dados para pagamento quando Depósito ou transferência. Se escolhido Boleto bancário ou Cartões de crédito, aparecerá um botão para abertura do boleto ou abertura do processador de pagamento por cartões de crédito.

Informações complementares

Não pediremos dados bancários ou do seu cartão de crédito em nossa loja. Se você escolheu pagar por cartão, ao clicar em PAGAR COM CARTÕES DE CRÉDITO, você será direcionado ao site de pagamentos do MercadoPago para efetuá-lo. Siga as instruções com atenção e cuidado ao digitar os seus dados em computadores públicos ou de terceiros. Nós terceirizamos esta forma de pagamento para que você tenha mais segurança em suas compras, mas depende de você manter seu computador livre de vírus e spywares.

Você poderá mudar a forma de pagamento mesmo após a conclusão de sua compra, mas lembre-se que nossas ofertas de desconto se limitam-se a forma de pagamento escolhida, então se você obteve descontos por escolher boleto, perderá esse desconto se trocar para cartões de crédito e vice-e-versa.

Para mudança do endereço de entrega você deve solicita-lo através do SAC para o recalculo do frete e repasse do valor da diferença, seja para mais ou para menos.

Todas essas operações de pagamento e acompanhamento de sua compra você pode fazer através da CENTRAL DO CLIENTE, para isso clique aqui.

Caso restem dúvidas nos escreva através dos canais no rodapé desta página.

Boas compras!

Formas de Pagamento

Vejas as formas de pagamento disponíveis em nossa loja e tire suas dúvidas.

Boleto Bancário

Com o Boleto Bancário eCorde® você poderá pagar suas compras em diversos estabelecimentos e bancos com a comodidade e a segurança que esta forma de pagamento oferece.

Nosso Boleto Bancário emitido pelo Itaú, confirma seu pagamento em 48 horas e garante a identificação de maneira precisa e sem dúvidas. Vale ainda ressaltar que em nosso boleto segue os padrões de emissão estabelecidos pelo Banco Central e todas as informações sobre nossa loja é impresso junto ao seu nome, gerando assim mais segurança ao comprador que encontra no Boleto Bancário um documento de comprovação de sua compra reconhecido pelos órgãos de proteção ao consumidor.

O vencimento é sempre 2 dias após a sua emissão, ele aparecerá na tela final durante sua compra para impressão. Lembrando que o bloqueador de POP-UP do seu navegador deve estar desativado.

Nesta modalidade de pagamento oferecemos 10% de desconto que aparecerá na última tela de confirmação dos dados da sua compra e calculado após os descontos oferecidos por cupons e outras ofertas anunciadas (Ex.: Programa de Pontos eCorde Rewards).

LEMBRANDO que não enviamos cópia impressa para seu endereço e você pode reemiti-lo na CENTRAL DO CLIENTE.

A compensação é automático e não é necessário o envio de comprovante do pagamento, ela ocorre em até 72hs.

Cartões de Crédito

Pague com comodidade e segurança suas compras através do agente MercadoPago do grupo MercadoLivre. Uma ferramenta segurança e de credibilidade nacional em processamento de pagamentos.

Parcele em até 5x SEM JUROS nos cartões Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners Club, Elo e MercadoLivre Card. Para pagamentos acima de 5 parcelas, consulte juros no link: Tabela de juros para parcelamento.

Para pagar, basta estar cadastrado em nosso site, escolher seus produtos e coloca-los na Cesta de Compras. Neste mesmo local, clique em COMPRAR AGORA e escolha seu frete e em seguida PAGAMENTOS COM CARTÕES DE CRÉDITO, o final de sua compra você será direcionado para tela final e seu pedido já está registrado em nossa loja. Nesta tela clique em PAGAR AGORA para iniciar o pagamento de sua compra. Uma janela se abrirá e nela você deverá digitar os dados de seu cartão de crédito e escolher as parcelas desejadas.

MercadoPago - Meios de pagamento

Depósito e/ou Transferência Bancária

Você também poderá realizar o pagamento de suas compras através de depósito ou tranferência bancária em nossas contas nos bancos Itaú-Unibanco e Banco do Brasil, como também em seus correspondentes bancários. Para saber quais são acesse www.itau.com.br ou www.bb.com.br

Os dados bancários aparecerão para você na conclusão de sua compra. Lembre-se de ter papel e caneta em mãos para anotar. Os mesmos serão enviados para seu e-mail.

O pagamento pode ser feito através de depósito nos caixas internos de atendimento ou no eletrônico, sendo que nos caixas internos a compensão é no mesmo instante e no eletrônico pode levar 72 horas conforme a atividade bancária local.

Nesta modalidade de pagamento oferecemos 10% de desconto que aparecerá na última tela de confirmação dos dados da sua compra e calculado após os descontos oferecidos por cupons e outras ofertas anunciadas (Ex.: Programa de Pontos eCorde Rewards). Este desconto não é aplicado em serviços de frete e nem embalagens.

Para confirmar seu pagamento basta acionar nosso atendimento e informar os dados do pagamento que estão impressos no comprovante emitido pelo banco. Tire cópia ou foto e os guarde como comprovante.

Dúvidas comuns

Posso mudar a forma de pagamento?

Claro! para isso entre em contato através do e-mail: sac@ecorde.com.br. Antes da mudança, veja as condições promocionais de sua compra pois para algumas formas de pagamento damos descontos. Caso a nova forma de pagamento não compreenda qualquer promoção, os descontos ganhos anteriormente serão perdidos. Para mais informações vide as condições de pagamento no anúncio do produto.

Como fico sabendo que o meu pagamento foi confirmado?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de seu pagamento. Caso não o receba, acesse a CENTRAL DO CLIENTE e abra a compra atual, no quadro de histórico você consegue visualizar a confirmação de seu pagamento.

Quais as formas de parcelamento?

Para sua segurança o processamento de pagamento com cartões de crédito é terceirizada. A empresa responsável por esse processamento é o MercadoPago - lider em pagamentos online no Brasil. Desta forma, as condições de pagamento em nossa loja são iguais as que eles oferecem. São mais de 5 bandeiras de cartões de crédito com parcelamento até 12x. As taxas de juros aparecerão no momento do seu pagamento, mas podem ser conferidas no endereço: Tabela de juros para pagamento com cartões de crédito.

A sua operadora de cartões de crédito, seu banco emissor ou o MercadoPago podem tentar entrar em contato com você para confirmação de seus dados para a aprovação do seu pagamento.

Em nenhum momento de sua compra pediremos os dados do seu cartão de crédito. Você irá digitar os dados do seu cartão de crédito após a conclusão da compra e dentro do site ou janela (LightBox) do MercadoPago.

O meu pagamento com cartão de crédito não foi aprovado. O que faço agora?

A primeira coisa a se fazer é entrar em contato com a sua operadora para saber o motivo da recusa do seu pagamento. Se caso desejar mudar a forma de pagamento, entre em contato conosco para realizarmos a mudança.

Nos reservamos no direito de cancelar e estornar para nosso estoque compras que não tiverem seu pagamento confirmado dentro de 24hs por cartões de crédito. Caso necessitar de prazo maior para pagamento, entre em contato conosco.

Meu boleto venceu e eu efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Sim, o pagamento após o vencimento é permitido em alguns bancos, mas não em todos. Uma vez que somos notificados que seu pagamento foi realizado sua compra volta a ser ativada.

Se caso o seu pagamento não seja confirmado em até 72hs, nos encaminhe seu comprovante para averiguarmos o motivo com nosso banco.

Meu boleto venceu, como imprimir a segunda via?

Se você comprou por boleto bancário e não imprimiu a primeira via, acesse a CENTRAL DO CLIENTE e abra a compra que deseja pagar e clique em 2º Via do Boleto bancário.

Como neste momento você não efetuou o pagamento, uma cobrança será enviada para seu e-mail com o link para você gerar a segunda via. Copie esse link e cole em seu navegador que o boleto será gerado automaticamente. Este link também servirá para você que optou em pagar pagar por Depósito/Transferência Bancária e mudou de idéia, basta pagar o boleto que automaticamente a forma de pagamento anterior será cancelada.

Posso pagar com boleto e cartões de crédito?

Sim, para isso entre em contato em nosso atendimento para esclarecimentos.

LEMBRANDO que as condições de pagamento e descontos serão consideradas como pagamentos com cartões de crédito.

Formas de Pagamento

Vejas as formas de entrega disponíveis em nossa loja para suas compras e tire suas dúvidas.

Fretes Nacionais - Informações

Entregamos os produtos em qualquer lugar do Brasil, diretamente na sua casa ou em qualquer endereço atendido pelos Correios, a maior estrutura de logística disponível em nosso país.

Os valores dos fretes são calculados automaticamente com base no CEP informado em seu cadastro. Antes de finalizar o seu pedido, você será informado das modalidades de frete disponíveis para o seu pedido e poderá escolher como desejar.

Sua compra será enviada no mesmo dia em que o seu pagamento for confirmado, caso você tenha escolhido todos os produtos na modalidade EM ESTOQUE. O prazo de confirmação de pagamento está descrito no endereço PAGAMENTOS.

Todos os itens marcados no anúncio como EM ESTOQUE estão disponíveis em nosso estoque no Brasil, sem riscos de serem adquiridos com estoque negativo. Com exceção de produtos perecíveis como cordas que são estocadas em pequenas quantidades ou solicitadas no momento após a confirmação de seu pagamento. Isso é para oferecermos melhores preços, diminuir os riscos do cliente receber produtos que ficaram muito tempo no estoque do distribuidor. Essa modalidade de estoque chama-se cross-docking, muito utilizada por grandes lojas e marketplaces em todo o mundo. Caso algum produto comprado como EM ESTOQUE esteja esgotado, iremos avisar e oferecer produtos semelhantes em suas características e preço.

Modalidades

Oferecemos 3 modalidades de entregas nacionais, o econômico, expresso e frete grátis.

ECONÔMICO: Encomenda normal ou Serviço econômico de encomenda com entrega domiciliar garantida pelos Correios. Ideal para pedidos não volumosos, em que o cliente deseja um valor menor para o frete e não tem urgência no recebimento da mercadoria. O prazo de entrega a partir do despacho do pedido é de 5 a 12 dias úteis nos períodos de baixa temporada e de 7 a 15 dias úteis nos meses de Junho, Julho e Dezembro. Este prazo é válido para as capitais dos estados e suas respectivas regiões metropolitanas. Para o interior queira adicionar 2 a 5 dias úteis ao prazo.

EXPRESSO: Serviço expresso de encomendas garantido pelos Correios. Ideal para pedidos onde o cliente deseja rapidez no recebimento da mercadoria. O prazo de entrega a partir do despacho do pedido: 1 a 3 dias úteis nos períodos de baixa temporada e de 3 a 5 dias úteis nos meses de Junho, Julho e Dezembro. Em algumas regiões mais remotas do Brasil este prazo poderá ser maior. Independente da forma de frete que você escolher, enviaremos um e-mail com os dados assim que o seu pedido sair de nossa loja para que você possa monitorar o transporte via Internet ou SAC dos Correios. O número de rastreamento será anexado a sua compra e você também o receberá por e-mail.

FRETE GRÁTIS PROMOCIONAL: Quando anunciado o Frete Grátis em nossas promoções a modalidade de frete será exclusivamente escolhida por nós de acordo com a faixa de CEP cadastrada em sua compra, quantidade e dimensão de cada produto. O Prazo de entrega nesta condição será de 5 a 12 dias úteis para as Capitais e de 7 a 30 dias úteis para Cidades do Interior do Brasil. O rastreamento também será enviado ao cliente para que acompanhe a sua chegada.

Abaixo você pode ver como funciona o fluxo operacional da modalidade de compra EM ESTOQUE

IMPORTANTE: Os prazos acima descritos, estão condicionados a compra de produtos anunciados como EM ESTOQUE. Para saber o prazo de entrega de produtos anunciados como ENCOMENDA GARANTIDA, continue a leitura abaixo.

ENCOMENDA GARANTIDA

Esta modalidade de compra e venda é uma das mais utilizada no comércio eletrônico. Assim como nossa empresa diversas lojas internacionais comercializam produtos de seus parceiros, proporcionando aos consumidores uma variedade infinita de produtos.

Como funciona a ENCOMENDA GARANTIDA?

Nossos fornecedores nos disponibilizam seu portfólio de produtos e nós fazemos a aproximação destes para nossos clientes, através de nossa loja virtual eCorde®. Ao mesmo tempo fazemos a estocagem dos produtos de maior necessidade e de maior curva.

Na prática, a compra é realizada normalmente sem precisar optar por nada, uma vez que o cliente faz a compra do(s) produtos(s) que tem o identificador ENCOMENDA GARANTIDA em seu anúncio, essa compra se enquadrará nesta modalidade. Se nesta mesma compra houver produtos identificados como EM ESTOQUE, estes ficarão reservados em nosso estoque aguardando a chegada dos demais e a compra será caracterizada como compra mista.

A principal vantagem é a qualidade do produto que muitas das vezes são produzidos assim que os solicitamos aos fornecedores. Marcas como Tonareli, Beechler, Otto Link, Dukoff disponibilizam seus catálogos completos, mas possuem apenas um pequeno estoque dos mais vendidos, produzindo então os demais itens por encomenda.

Outra importante vantagem é a garantia de integridade dos produtos, uma vez enviados diretamente de fornecedores estrangeiros para o consumidor final, o cliente não consegue troca do produto se o mesmo apresentar problemas no transporte ou perda da mercadoria. Na ENCOMENDA GARANTIDA isso não ocorre pois a eCorde® dá garantia de originalidade e procedência de todos os produtos. Assim que esses produtos chegam do Trânsito Internacional fazemos uma triagem minunciosa para garantir a integridade de cada peça. Para entender mais sobre nossa política de garantia, clique aqui.

Tudo isso proporciona uma segurança comercial e jurídica para nossos clientes além de contar ainda com a garantia de troca de produtos dentro de 7 dias corridos após o recebimento caso constatado defeito de fabricação. Essa segurança e garantia o consumidor só encontra em nossa Loja Virtual eCorde®.

Atualmente o prazo estimado de chegada dos itens nesta modalidade tem variado de 15 a 60 dias úteis somado ao prazo de preparação das encomendas por nossos fornecedores. Esta elasticidade no prazo se dá por conta da lentidão alfandegária, que em períodos de maior demanda como festividades nacionais e mundiais não suprem sua demanda, ocasionando severos atrasos. Nesta condição o prazo pode se extender, gerando atrasos nas chegadas dos itens em nosso estoque. Neste período não conseguimos estimar precisamente o prazo para liberação alfandegária. Caso isso ocorra notificaremos nossos clientes lhes dando opções de troca dos itens ou até mesmo o cancelamento da compra e restituição do pagamento.

O prazo de preparação das encomendas pode variar de acordo com a disponibilidade dos produtos no estoque do fornecedor/fabricante.

Abaixo você pode ver como funciona o fluxo operacional da modalidade de compra ENCOMENDA GARANTIDA.

Formas de Pagamento

Assim como na legislação brasileira classificamos nossos produtos em 2 categorias, bens duráveis e bens não-duráveis. Veja abaixo onde seu produto se enquadra.

BENS NÃO-DURÁVEIS

Estão classificados nesta categoria bens que tem sua durabilidade condicionada ao material fabricado, seu manuseio e conservação dada pelo usuário. São estes: Cordas para instrumentos dedilhados e friccionados, palhetas ou canas cruas ou finalizadas. A garantia destes produtos são de 7 dias após o recebimento do produto caso estes se rompam na primeira afinação dentro do período mencionado. Não será considerado como defeito de fabricação, desfiamento que venha a apresentar após a instalação do produto, pois este desvio está condicionado a instalação do produto pelo fabricante. Para uma instalação correta vide informações no manual que acompanham os produtos ou no site de seus fabricantes. Analise o produto recebido antes na utilização e para mais informações sobre trocas e devoluções, clique aqui.

Produtos com composição de prata podem apresentar oxidação natural, em decorrência do contato da prata com o oxigênio. Uma vez que o produto é finalizado o processo de oxidação dos banhos ou ligas em prata se iniciam instantâneamente, com o aparecimento gradativo das manchas características da oxidação natural. Esse processo não diminue a durabilidade do material em questão pois ocorre na superfície de contato externo e pode ser removido com o tempo de uso ou com produtos especiais que paralisam o processo de oxidação. Assim como os fabricantes destes produtos, nós também não consideraremos tal fato como avaria ou defeito por se tratar de desvio comum ao material empregado na composição.

Está em fase de testes em nossa empresa um sistema de embalagem a vácuo para produtos que contém prata em sua composição. Como é um teste não garantimos que faremos este processo em todos os produtos nesta condição.

Para palhetas e canas a garantia está condicionada apenas a constatação de violação de sua embalagem, originalidade e defeitos de fabricação. Estes bens apresentam variação em sua maturidade e durabilidade, conforme safra e estação do ano, o que caracterizam estes itens como semi-perecíveis. Analise o produto recebido antes na utilização e para mais informações sobre trocas e devoluções, clique aqui.

BENS DURÁVEIS

Enquadram-se nesta categoria os bens com durabilidade garantida pelos seus fabricantes. Nestes caso a garantia fica a cargo dos seus respectivos fabricantes. Nos casos em que o produto apresentar defeito de fabricação dentro de 7 dias após o recebimento, a garantia fica a cargo da eCorde®. Os itens da marca eCorde tem variações em suas garantias, vide informações no anúncio de cada produto. Analise o produto recebido antes na utilização e para mais informações sobre trocas e devoluções, clique aqui.

Todos os produtos assim que chegam em nosso estoque, são analisados e assim que constatado a sua integridade são etiquetados com etiqueta de triagem. Vale ressaltar a importância da análise do cliente antes do seu uso efetivo.

Formas de Pagamento

A eCorde.com.br® aceita a troca de qualquer produto adquirido em sua loja virtual, para isso existem algumas condições e estas sequem logo abaixo.

Item recebido errado ou diferente

Caso você receba algum produto enviado errado, o mesmo será trocado o mais rápido possível com o custo da troca exclusivamente de nossa empresa. Para isso o procedimento é simples, basta nos notificar por e-mail e relatar o ocorrido. Neste e-mail devem constar o número de sua compra, informações do produto recebido e se possível uma foto que comprove o recebimento do produto errado.

Lacre a caixa com o(s) item(ns) com todos os acessórios que o compõe. Um agente dos Correios fará a coleta do item e esta transação não tem custo nenhum para você.

Vale lembrar que mesmo nesta condição de troca, o cliente em hipótese alguma poderá romper a embalagem do produto, fazer uso do mesmo ou danificá-lo. Após recebermos o produto em nossa loja uma triagem será feita e assim aceitaremos a troca para o produto correto.

Arrependimento

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é seu direito desistir de uma compra em até 7 dias corridos após o seu recebimento, entretanto, para fazer esta devolução você deve observar as seguintes condições:

  • - A desistência deve ocorrer dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, e será considerado a partir da data que constar no rastreamento da entrega do produto;
  • - Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente. Em nossos anúncios descrevemos o máximo de informações possíveis sobre aquele produto e estamos disponíveis no atendimento online para tirar qualquer dúvida antes de efetuar a sua compra;
  • - Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios e complementos.

Para fazer a troca você deve enviar um email para contato@ecorde.com.br, informando o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo, CPF e/ou email de cadastro.

Item avariado no transporte

A sua postagem é preparada com muito cuidado e acondicionamos todos os produtos conforme sua fragilidade, mas se mesmo assim você receber em seu endereço alguma encomenda que apresente avarias em sua caixa de transporte, aberto ou violado, molhado ou com qualquer condição que venham a danificar o(s) produto(s), recuse imediatamente o recebimento desta postagem e peça para o agente de entrega marcar a sua intenção de devolução em seu relatório, assim podemos ter a certeza de que o fato ocorreu durante o transporte.

Os custos pela devolução de produtos avariados durante o transporte ou com defeitos de fábrica é de responsabilidade da eCorde® através da logística reserva. Não aceite qualquer cobrança feita pelo agente de recolhimento do produto.

Item avariado

Se o(s) seu(s) produto(s) apresentarem avaria ou defeitos após a abertura da caixa, a condição para troca já está prevista nos termos da garantia do produto. Para saber mais, clique aqui.

O procedimento e condições de troca são idênticas as informações passadas anteriormente, vide acima.

Em hipótese alguma iremos receber devoluções de produtos faltando peças o/ou acessórios que os compõe.

Devolução involutária

A devolução de postagens ocorrem por diversos motivos.

Os mais comuns são:

  • - Endereço incompleto.
  • - O número indicado não existe no endereço.
  • - O local de entrega está com numeração irregular.
  • - O destinatário não foi encontrado no endereço.
  • - O destinatário não existe no endereço.
  • - Local sem regularidade de entrega por grau de ocorrência de assalto e roubo aos entregadores.

Nos casos apresentados acima as postagens estão sujeitas de devolução a nossa loja. Quando chegam, são triadas e o cliente é notificado para abertura do procedimento de reenvio.

Constatado que a impossibilidade de entrega é motivada por parte do cliente, o cliente será notificado e repassaremos o mesmo valor original da postagem calculada em sua compra. E o pagamento poderá ser feito nas mesmas condições anteriores. O reenvio ocorre após o pagamento e a embalagem com o relatório da entrega é encaminhado integralmente para constatação do cliente.

As mesmas condições de re-envio são aplicadas caso o cliente cadastre errado seu endereço de entrega, tenha dados divergentes ou incompletos.

Utilizamos sistema moderno de endereçamento e impressão de etiquetas, nenhum dado é acrescentado manualmente, o comando é enviado para a impressora pelo operador baseado no endereço cadastrado pelo cliente. O mesmo operador não tem autorização para acesso ao cadastro do cliente como também alterá-lo, sendo assim, qualquer postagem que retorna para nosso setor é reembalada sobre a embalagem anterior para que assim preserve todos os dados cadastrados pelo cliente. Uma vez constatado que houve erro no setor, na postagem e etiqueta, o custo para reenvio é por parte da loja.

Outros motivos

Outros motivos de troca como engano no tamanho do produto ou outras características e elementos imprescindíveis que o impeça de utilizar o produto para o propósito pretendido, serão aceitas, porém todos os custos de retorno a loja e reenvio do novo produto ficará a cargo do comprador que deverá contatar previamente descrevendo o fato para ser analisado e assim darmos procedimento a troca. Caso o novo produto tenha preço diferenciado para mais ou para menos será repassado ao cliente.

Condições para devolução

As condições para devolução são iguais as apresentadas para troca, sendo que uma vez que o cliente peça devolução do seu pagamento será feito apenas no valor do produto, pois a entrega fora feita satisfatoriamente, salvo os casos em que o produto foi entregue errado, com avarias, defeitos de fabricação ou qualquer outro motivo sendo de ordem da loja.

O estorno do valor será feito integralmente se a desistência da compra for apresentada antes da postagem do produto.

Para pagamentos feitos por depósito, transferência bancária e boleto bancário de nossa loja, a restituição será feita em até 48hs para os clientes correntistas dos bancos Itaú e Banco do Brasil. Para outros bancos a restituição será feita em 7 dias úteis. Para compras pagas no cartão de crédito, o valor será estornado através da operadora de pagamentos online MercadoPago que se encarregará de estornar o valor na fatura do cartão de crédito do cliente. Para saber as condições de estorno, acesse: www.mercadopago.com.br.

Restituição de valores

Para fins de correção por valor custodiado em encomendas, fica definido a taxa de correção monetária pelo índice IGP-M, definido pelo Banco Central do Brasil, a partir da data do efetivo pagamento até a data do devido estorno se utilizando do valor do primeiro dia do mês vigente publicado pelo órgão a este índice. Para juros, fica estabelecio o valor de 1% (juros simples) ao mês e multa de 2%.

Só serão restituidos os valores pagos após a chegada e conferência do produto devolvido sendo estes, nas mesmas condições que foram enviados ao cliente, com suas partes completas, incluindo manuais, encartes e embalagem.

Para qualquer outro assunto não abordado aqui, estamos disponíveis nos canais abaixo. Escreva para nós sempre que desejar! Conecte-se com a música e com a eCorde.

Formas de Pagamento

Programa de pontos eCorde® Rewards

Quer descontos em suas compras? Novo Programa de Pontos eCorde® Rewards. As suas compras à vista e parceladas com cartões de crédito se transformam em pontos que podem ser trocados por cupons de descontos em nossa loja eCorde®.

Veja como funciona: A cada R$1,00 gasto em compras em nossa loja, você acumula 1 Ponto. 3.000 pontos equivalem a R$10,00 de descontos em novas compras em nossa Loja Virtual eCorde®.

No Programa de Pontos, as seguintes transações não serão pontuadas:

  • Pagamentos de frete extra;
  • Taxas e juros de cartões de crédito se houverem;
  • Pagamentos de qualquer outra taxa ou serviço.

O resgate dos pontos acumulados no Programa de Pontos só poderá ser realizado pela Central do Cliente. Esse resgate será em forma de cupom de desconto e poderá ser utilizado mediante a realização de uma nova compra em nossa loja em até 30 (trinta) dias a partir da solicitação do cupom.

Após este prazo, os pontos resgatados e não utilizados serão automaticamente cancelados.

Além disso, é permitida a realização de dois ou mais resgates por período, de 1º de Janeiro a 31 de Dezembro de cada ano.

Regulamento (Clique para ler)

Central de Atendimento

Fale Conosco

Horário de Atendimento

Em todos os canais de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 9h as 13hs e de 14h as 18hs.

Institucional
Políticas e Normas
Segurança e Certificações
Parceiros

Você desenvolve conteúdo relevante?